sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adeus

Porque é tão difícil superar? O que faz doer tanto, o fato dele me trair ou o fato de que não foi tudo uma mentira. Mas será mesmo que ele me amava? Eu já não sei o que pensar. Eu sei que doí, e muito. De cada 5 coisas que passam pela minha cabeça, 10 delas é PORQUÊ? Você era o rei da moral, julgava todo mundo, principalmente quando o assunto era traição. Não entendo, eu acho que na verdade você nunca se mostrou a mim de verdade. Nunca te conheci e jamais conhecerei. Você levou tudo sabia, levou os planos que fiz, todos, aqueles de antes de você e os que fizemos juntos. Eu estou perdida. Estou decepcionada, machucada e não me curarei tão cedo, eu sei disso. Vai demorar e muito. Mas eu sei que vou conseguir. E enquanto eu sofro hoje, amanha e provavelmente depois de amanhã, você de boa só nos rôles, mas acredite meu amor, o que você fez a mim ... a nós um dia vai voltar a você e num baque profundo onde você sofrerá o mesmo ou até o dobro. Um dia vai estar no meu lugar e vai descobrir o que é amar!

Nenhum comentário: