quinta-feira, 20 de outubro de 2011

. 30 coisas sobre mim

Oi gente, hoje vou fazer um about me.
30 coisas que QUASE ninguém sabe de mim !


1. Meu nome é Taynah de Oliveira Camolesi, moro no interior de São Paulo, numa cidade onde os peixes dominam e a pamonha é famosa.
2. Sou possessiva, ciumenta, complicada, confusa, agitada, mal compreendida e estabanada.
3. Me irrito muito fácil, mas ultimamente tenho me surpreendido comigo mesma.
4. Sou extremamente dependente de  música e a na minha opinião é a melhor coisa já inventada pelo homem. 
5. Minhas comidas preferidas são: lasanha e pizza, mas eu também amo pão com ovo. (uahsuah)
6. Adoro animais de estimação, mas eu confesso que odeio qualquer outro tipo de bicho. Pra mim só existem gatos, cachorros, peixes e passarinhos.
7. Considero televisão uma ilusão e de uns tempos pra cá de porcaria, passou a ser inútil. Computador é 100 vezes melhor, porque você escolhe o que vai assistir.
8. Adoro filmes de comédia, rir é sempre bom, mas um suspense e um terror são sempre bem vindos.
9. Sou chocólatra assumida e enlouqueço se bate aquela vontade e não tenho nenhum crocante por perto.
10. Sou roqueira, mas na minha playlist tem muitos pagodes. Minhas inspirações são as Musas Avril Lavigne e Pitty Leone e quase sempre as músicas delas contam minha vida.
11. Sou uma pessoa orgulhosa e não gosto de admitir as coisas. Mas gosto da verdade e luto por ela até o fim.
12. Acho que uma das minhas melhores qualidades é que não consigo enganar ninguém sobre absolutamente nada, pois fica claro na minha cara quando não gostei de alguma coisa, quando amei ou simplesmente me empolguei com a ideia. É impressionante como as pessoas percebem os dias que eu não estou "normal", elas vêm que têm algo errado.
13. Meu humor é bastante peculiar. Talvez seja por isso que muitas pessoas não vão com a minha cara sem me conheçer direito.De manhã eu acordo com um bom humor impressionante, chega a assustar a maioria dos meus amigos e outros malucos que me cercam. Mas a tarde do nada fico brava e o mundo é um lixo. De noite eu estou normal mas qualquer resquício de ... a a verdade é que qualquer coisa me deixa brava ou chateada, principalmente se o assunto por sério e a pessoa ficar de palhaçada ou fingir que não liga.
14. Sou uma garota diferente das que se ligam nas têndencias e vão pelas modinhas. Eu odeio modinhas e tendências e vou por mim, se eu gosto, se eu quero, se é legal, se eu considero bom pra mim.
15. Discutir e Argumentar é comigo mesmo, eu não consigo ver injustiças e vou logo argumentando. Acho isso um defeito mas faz parte de mim e aprendi a lidar com isso. Discuto muito com as pessoas que falam, prometem mas nunca cumprem ou que dizem ou esqueçem que um dia pensaram naquilo. Mas as que geralmente têm a minha atenção nesse fator são aquelas que estão falando e julgando sem saber ou conheçer.
16. Adoro cozinhar e sempre faço gororobas e misturas doidas que acabam ficando uma delicia. Na minha geladeira nunca falta besteiras e guloseimas, mas minha paixão é Salada. Apesar de gostar de preparar coisas pra comer, miojo é um dos meus pratos mais frequentes, não por preguiça ou por qualquer outra coisa, mas sim pelo fato de ser uma delicia.
17. Eu adoro ursinhos de pelúcia e mini bonequinhos. Gosto de flores, admirar o céu, picnique aos domingos,  palavras bonitas, olho no olho,  mas ao mesmo tempo uma declaração por telefone é linda. A verdade é que sou uma pessoa meio evoluída, pois muitas coisas do passado fazem parte dos meus gostos. (estranho né.?)
18. Adoro ir ao shopping, cinema, teatro, concertos musicais, sou uma pessoa que gosta do novo e do velho, pois ao mesmo tempo que gosto de filmes loucos e conturbados, gosto de ver apresentações onde pianos e violinos ditam as regras.
19. Acho que eu acredito no amor e em sentimentos verdadeiros, por mais que já tenha me decepcionado com esse assunto, sou exageradamente romântica e espero sempre o melhor dos outros, por pior que seja.
20. Adoro o calor, mas me considero uma menina do frio. 
21. Gosto de ser surpreendida, sempre.
22. Gosto de piscina, tomar banho, mar. Me dou super bem com água, estou sempre com sede e pra mim ela é a melhor bebida que existe.
23. Eu amo espelho, não me acho muito bonita mas muitas vezes o espelho sorri pra mim e eu retribuo.
24. Escrever é um remédio pra mim, toda vez que pego num lápis ou sento na frente do computador as palavras fluem, as frases se formam e minhas dores se dissipam por completo, isso faz um bem pra mim que você não imagina.
25. Sou uma pessoa meio indecisa, nunca sei pra onde devi ir mas tenho um anjo da guarda pra lá de especial que está sempre do meu lado, clareando minhas ideias e acalmando minhas fúrias, e quase sempre eu acerto nas minhas escolhas e quando eu erro aprendo muito com isso
26. A pior coisa no mundo pra mim é enganar as pessoas e trair.
27. Eu adoro dançar e cantar, apesar de não saber nem dançar e nem cantar direito e quase sempre encher o saco e desafinar. (hihi)
28. Minha cor preferida é preto.
29. Eu sou vidrada no simbolo do infinito. (∞)
30. Não me considero muito diferente, mas também não sou igual a ninguém, e isso é o que eu gosto, ter minhas características e ser como eu sou, não ter vergonha de dizer eu errei , mas que vou tentar e me esforçar pra melhorar.

Nenhum comentário: