segunda-feira, 17 de outubro de 2011

. quando não se têm nada pra fazer

bom noite pessoas, nada pra fazer agora de noite.
então vamos responder a um jogo, vi no blog de alguem e achei curti.
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.                                                                                            
                 
                                                                                                 NÃO TRAPACEIE!




Prontos? Então vamos começar.


1. Como você está se sentindo hoje?
Bruno Mars - Grenade 
>>pois éé; estou pronta pra explodir ? hooje ;x acho que nñ heiin'.
2. Você vai avançar na vida?
Lu Alone - Not the right day
>> éé. hoje ññ é o dia certo pra se avançar
3. Como os seus amigos te vêem?
30 seconds to mars - This is war
>>hããã? ññ feez sentido algum '. tá deixá pra lá essa 
4. Você vai se casar?
Rihanna - Shut up and drive
>>; isso msm (aushuasa) ññ gosto dessa pergunta ' ruum
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Selena Gomes - Who says
>>; néé (?)
6. Qual é a história da sua vida?
Tiago Iorc - Blame
>> senhor como isso deu certo O.O
7. Como foi o ensino médio?
Paramore - Another Day
>> éé. foii beiin assim mesmo. #impressionou 
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Vanessa Hudgens - Walk Away 
>> concordo plenamente. just walk away (♫)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Bombay Bicycle Club – How Can You Swallow So Much Sleep (Bonus)
>> uahsuahsuha. rii muito nessa. (.__.)
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Luan Santana - Somos apenas um
>> éé no fim de semana tava planejando ficar juntinha com meu namorado. (huhu) acertoo ' \õ/
1. Para descrever seus avós?
Kate Perry - Hummingbird heartbeat
>> totalmente seem nexoo essa ', ( '-' ) tipo assim : HÃÃ?
12. Como está indo sua vida?
Eminem - Not Afraid
>> acertou de novo. estou aprendendo a não mais temer coisas do passado e traumas que acarretei até agra. estou fazendo uma limpeza interior (y)
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Ivete Sangalo - A lua que eu te dei
>> éé as pessoas vão choraar mais pela música do que por mim ' (.___.)
14. Como o mundo te vê?
Paramore - Misery Business
>> como assim ?? não captei a mensagem do além '. ( '-' )
15. Você terá uma vida feliz?
Sorriso Maroto - É diferente
>> viiva. sempre quiis iso, uma vida diferente da convencional, mas vai ser um diferente bom ou ruim ? 
16. o que você deveria fazer agora?
Paramore - Careful
>> ok ok eu serei. PROMETO :)
17. As pessoas te desejam secretamente?
Jennifer Lopes e Pitbull - On the floor
>> eu nem pensei besteira, ta?
18. Como posso me fazer feliz?
Lulu Santos - Toda forma de amor
>> sim siim '. certissiímo. mas precisa ser verdadeiro
9. O que você deve fazer com a sua vida?
Charlie Brown Junior - Quebra Mar
>> heeein ? 
20. Você terá filhos?
Rihanna feat Eminem - Love the way you lie Part II
>> heiin ??
21. Você faria strip-tease com que música?
Rebeldes Brasil - O amor está em jogo
>> éé . até que dá heiin'. haáha
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Replace - Tanto Faz
>> éé acho que essa ññ respondeu . ~~/
23. O que sua mãe pensa de você?
Charlie Brown Junior - Tudo Mudar
>> éé. ela num só pensa ela sabe que já mudei ' :):):_ \õ/ (obgada amr)
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Rebeldes Brasil - Ponto Fraco
>> ééé. kk ' acertou de novo. mas essa era fácil tmb (ruum '
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Avril Lavigne - I'm with you 
>> será (???)
26. Como é sua personalidade?
Luan Santana - Louca
>> eu ri. aushaushausashuahsua
27. Que música será tocada em seu casamento?
Charlie Brown Junior - O universo a nosso favor
>> eu ia entra na igreja com uma guitarra um cabelo super loco e calça de couro nessa música. super doidonaa  (cuurtii)
28. Quais são suas aspirações?
Claudinho e Ivete - Nosso sonho
>> amo essa música '. huuuhu ' 
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Lady Gaga - Born this way
>> éé. pior que passa mesmoo . (éé gostei de veer )
30. O que seu namorado quer de você?
Handriel - Te amar pra sempre
>> oo amoor. >< eu também meu lindo. te amar pra sempre (s2) 





Nenhum comentário: