sábado, 15 de outubro de 2011

Chuva.

Hoje amanheceu um dia chuvoso, nublado, cinzento. Um dia daqueles que tira sua vontade de fazer ou ir a  qualquer lugar. E eu iria a São Paulo. Eu iria as compras. A famosa 25 de março. Mas e a vontade e o ânimo para acordar as 4 da manhã, no frio sabendo que em São Paulo estaria chovendo? Para tudo. Hey. Você vai á São Paulo fazer compras ... COMPRAS ... compras.
É na hora que me dei conta disso, tudo mudou. Mesmo com a chuva lá fora, mesmo com o desejo incontrolável de passar o dia inteiro de molho na coberta e nas músicas, mesmo com o frio absurdo que fazia ás 4 da manhã, eu iria me divertir, eu iria fazer compras, iria para uma cidade diferente, iria sair da rotina. Foi aí que me dei conta de que um simples obstáculo, uma simples chuva, um simples assopro mais forte na nossa estrutura fina que está sendo reforçada com concreto ainda nos faz pensar em desistir, em abandonar os sonhos ou os desejos, em se recolher. Nada disso! 
Não podemos deixar que obstáculos e medos nos atrapalhem de realizar coisas que são importantes pra gente. Um mero dia de compras se tornou um maravilhoso dia em família, com direito a muita risada e muitas sacolas, claro. Por isso colocar um sorriso no rosto é o primeiro passo, o dia pode estar péssimo aos seus olhos mas experimente sorrir pra ele. Garanto a você que ele pode te surpreender sendo um dos dias que ficará em sua memória com maravilhosos momentos e doces risadas.

Um comentário:

manuCSI disse...

seu blog é lindo, cada sentimento que você transmite em cada palavra que você usa são perfeitas, palavras recionfortantes, palavras que te dão o dom de escrever!
Parabéns