quarta-feira, 19 de outubro de 2011

. Escuridão

Essa semana me bateu um surto e começei a me repensar.
Atitudes, palavras, amigos, princípios, costumes, manias, tudo.
Percebi que eu não estava no caminho correto. Eu estava cega, influenciada e totalmente enganada comigo mesma. Havia uma escuridão em mim. 
Eu não estava agindo corretamente, trilhando o caminho que eu já havia pensado para mim mesma. PIOR. Eu estava jogando-o bem longe, num poço bem fundo onde eu jamais conseguiria recuperá-lo.
Tudo que eu achava errado e ruim, estava ali do meu lado, eu estava praticando e sem perceber eu estava aceitando tudo que um dia eu negará.
Músicas ridículas, "expressões" sujas, pensamentos impróprios, influências ruins, desinteresse com os estudos, pouco caso do futuro e varias outras coisas passando pela minha cabeça.
Foi então que percebi que eu precisava começar de novo, do jeito certo dessa vez.
Joguei todos os tomates podres fora. Plantei novos. Estou esperando que cresçam. Dessa vez regarei e adubarei a terra sempre. Porque pros tomates nascerem bons e amadurecerem, precisam da minha dedicação e responsabilidade de estar sempre cultivando-os.
E pra isso eu preciso estar em dia com meus princípios e com o que eu acho certo.

Nenhum comentário: